Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Alerta da Paróquia São Gonçalo do Amarante

Compartilhe:
Alerta

ALERTA

Está  anunciada a visita de uma imagem de Nossa Senhora  de Fátima a Catas Altas da Noruega. A Paróquia de São  Gonçalo,  diante desse fato,  se vê  no dever de esclarecer que tal evento NÃO  É de conhecimento  nosso e NÃO  TEM  nenhuma participação  ou aprovação  da paróquia.  Causa estranheza que um indivíduo,  com trajes de padre e dizendo ser do Rio de Janeiro,  promova um evento usando uma devoção  católica  e sequer pedindo a autorização  a quem de direito.

Lamentavelmente  existem “falsos padres” que se valem da boa fé do nosso povo  e dele recolhem doações  para fins desconhecidos.  É  preciso verificar quem você  recebe em casa e a quem você faz doações.  O fato do responsável  pela tal visita não  procurar os párocos  é  algo preocupante.

Verdadeiros padres não entram nas paróquias  para realizar  eventos sem a permissão  dos respectivos párocos.  Isso não tem acontecido  e deve servir de alerta. Sair com a imagem da frente do santuário  passa a impressão  de ter a aprovação da paróquia,  MAS NÃO  TEM.

Fiquem os paroquianos bem alertas  diante de tais enganos.  Sirva essa nota como esclarecimento e alerta da parte  da Paróquia  de São Gonçalo  a todos em Catas Altas da Noruega.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook