Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Anitta lança clipe para fãs e fala sobre polêmica com o Acre: ‘Rio ganhou mesmo’

Compartilhe:
Bang Anitta

Anitta apresentou com exclusividade para um grupo de fãs do Rio de Janeiro o seu novo clipe, “Bang”. A exibição aconteceu em uma sala da cinema da Zona Oeste da cidade nesta quinta-feira (8) e antes mesmo de acontecer já virou polêmica. Dias antes do filme ser exibido, a artista usou o seu Twitter para pedir que fãs votassem qual cidade deveria ter o privilégio de assistir em primeira mão. Mas um blog de humor convocou os internautas a votarem no Acre e colocou o estado em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do microblog. Apesar disso, Anitta deu o resultado e afirmou que o Rio de Janeiro teve mais votos.

Logo depois dos fãs cariocas assistirem ao clipe, Anitta subiu ao palco da sala de cinema e ironizou: “Olha, gente quem ganhou foi o Rio mesmo”. E continuou: “Se pudesse me dividir em mil, gostaria de fazer em todos os estados”. Mas avisou que os outros fãs não vão ficar curiosos por muito tempo. “Amanhã teremos uma surpresa para o Brasil inteiro”, garantiu, anunciando o lançamento oficial do clipe para às 18h30 de sexta-feira.

Enquanto isso não acontece, a artista pediu a ajuda de todos os que conferiram o clipe em primeira mão: “Comentem nas redes sociais, mas não entreguem tudo, hein?!”. E em seguida garantiu: “Confio nos meus fãs. Sei que vocês não vão vazar (os detalhes do clipe)”.

Capa do novo CD da artista foi assinada por designer de Madonna

Assim como muitos artistas, Anitta tirou a roupa para posar para a capa de seu novo CD, com previsão de lançamento para 13 de outubro. Assinada pelo designer Giovanni Bianco, que já trabalhou para Madonna, além as grifes Vivara e Versace, a foto animou os seguidores da cantora. “Tá chegando nosso novo CD. Vocês estão preparados? Tá incrível! Estou muito feliz com esse novo trabalho que será lançado em todas as plataformas! ‘Bang’ está maravilhoso”, vibrou a artista.

Na mesma hora internautas reproduziram a pose da cantora, que viralizou na internet. “Até a Fernanda Paes Leme entrou na história agora. Tô morrendo com vocês”, escreveu a artista aos risos. No Instagram, ela compartilhou várias fotos de fãs com óculos escuros, língua de fora e os destaques em colorido do novo disco.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook