Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Catasaltense completa 100 anos de vida com missa e livro

Compartilhe:
dona sebastiana

Um século de vida! Neste dia, 04 de julho, a catasaltense Sebastiana Araújo Campos está comemorando seu aniversário. 100 anos de idade.

Nascida em uma fazenda na comunidade do Falhado, em Catas Altas da Noruega, no ano de 1919 é moradora do bairro Sagrado Coração de Jesus, em Conselheiro Lafaiete.

Com aparência de ter bem menos idade, lúcida e com boa saúde, casada duas vezes, teve 08 filhos no primeiro casamento e dois no segundo. Destes, oito deles estão vivos. Dona Sebastiana tem ainda 18 netos, um deles é o jornalista José Carlos Vieira do site Lafaiete Agora e também de 15 tataranetos. Católica, devota de Nossa Senhora Aparecida e do Sagrado Coração de Jesus, ela é membro do Apostolado da Oração.

Missa em Ação de Graças

Para comemorar os 100 anos de dona Sebastiana, nesta quinta-feira, às 19h, será celebrada uma missa em Ação de Graças na Basílica do Sagrado Coração de Jesus. Durante a celebração ela será homenageada pelo Apostolado da Oração.

Livro

Para perpetuar a belíssima história de dona Sebastiana, a filha caçula, Terezinha Araújo Campos, 55 anos, decidiu editar um livro. A obra intitulada “100 anos em Palavras”, reúne os fatos que marcaram a vida de dona Sebastiana e dos familiares. O livro será vendido ao valor de R$ 15 reais e metade da renda será doada a Sociedade São Vicente de Paulo.

Giovane Neiva
Com informações do site Lafaiete Agora

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook