Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PRATO CATASALTENSE VENCE CIRCUITO GASTRONÔMICO

Compartilhe:
romance mineiro

O prato “Romance Mineiro”, representante de Catas Altas da Noruega no Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” foi o grande vencedor na Final Regional ocorrida no dia 25/11 na cidade de Itaverava. Elaborado pela equipe DELÍCIAS & CIA e escolhido pelo Júri técnico, o prato foi preparado com costelinha suína acompanhada de polenta frita, canudinho recheado com geléia de laranja e pimenta dedo de moça e queijo minas meia cura maçaricado.

O evento “Sabores das Villas” teve como objetivo a promoção e divulgação dos 12 (doze) municípios associados: Caranaíba, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Itaverava, Lamim, Piranga, Queluzito, Rio Espera, Santana dos Montes e Senhora de Oliveira, fomentando a culinária regional, o turismo gastronômico e estimulando o empreendedorismo local e regional.

A Gestora do Circuito, Sidneia Martins, agradeceu e parabenizou aos municípios e aos estabelecimentos que acreditaram no evento e não mediram esforços para sua realização e que esta seja a primeira de muitas outras edições do festival que mobilizou toda região.

O Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” foi uma realização do Circuito Villas e Fazendas, com fomento de + Gastronomia, Mineiraria, Codemge e Governo de Estado de Minas Gerais com o patrocínio da Bytes, Supermercado Brasil e Fasar e apoio das Prefeituras Municipais associadas.

WhatsApp Image 2018-11-26 at 16.00.36O troféu ao vencedor, representado por Rita de Cássia, foi entregue pela Presidente do Circuito, Clarissa Alves, pelo Prefeito de Itaverava, Nô e pelo Deputado Estadual Glaycon Franco (foto).

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook