Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

“The Voice Brasil” volta com Michel Teló

Compartilhe:
Michel teló

São Paulo. O sertanejo Michel Teló entra para substituir Daniel, que deixou o programa, na quarta temporada de “The Voice Brasil” (Globo). O programa estreia amanhã, às 22h30. Ao lado de Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown, ele terá de lidar com as novas regras, que devem esquentar a disputa.

Nesta edição, o programa terá cinco noites com audições às cegas, seguidas de três dias de batalhas. Na sequência, acontece a estreia da Rodada de Fogo: cada time terá sete integrantes e os técnicos deverão classificar somente três vozes para a próxima fase. As quatro restantes terão de se apresentar ao vivo.

“O jogo de xadrez começa mesmo com as batalhas. Na hora em que eles montam os duelos, não sabem o que vai acontecer. No ano passado, o Lulu salvou uma dupla e acabou sendo campeão com ela”, diz o apresentador Tiago Leifert, lembrando dos campeões de 2014, Danilo Reis e Rafael.

Michel teló

Estreante no formato, Teló espera contribuir na seleção e na preparação dos candidatos. “Eu tenho três temporadas do ‘The Voice’ como espectador, porque sempre acompanhei pela TV. Espero levar essa nova visão ao programa”, diz o sertanejo, que não acredita ser possível fazer planos para ter um time campeão.

Enquanto Claudia Leitte e Carlinhos Brown defendem que o mais importante é o público se divertir, Lulu Santos diz que todos pensam em estratégias. “Já percebi que, se você forma um time muito forte, acaba municiando o time dos outros. Você sabe que vai perder seis candidatos e terá que dividi-los. Esse é o pior momento, sempre tem aquela choradeira. Fico muito tenso. É terrível ver a pessoa desmontando ali, na sua frente”, derrete-se Lulu.

Os shows ao vivo seguem até a final, que deverá ser realizada exatamente no dia 25 de dezembro.

Fonte:http://www.otempo.com.br/divers%C3%A3o/magazine/the-voice-brasil-volta-com-michel-tel%C3%B3-1.1126263

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook